Browsing Category

Montevideu


VER PUBLICAÇÃO

Ver mais
Colonia Del Sacramento Montevideu Uruguai

Hasta Luego, Montevideu!

Por em abril 7, 2012

Deixamos Montevidéu rumo a Colônia Del Sacramento, eu já havia visitado Colônia em 2012, conforme contei aqui. E como lição aprendida, dessa vez, resolvi alugar um carro para fazer esse deslocamento. E foi a melhor coisa. Mesmo que esteja tentando economizar e cortas custos, acreditem, não vale a pena…


VER PUBLICAÇÃO

Ver mais
Montevideu Uruguai

A decepcionante Feira Tristan Narvaja

Por em abril 7, 2012

Todo lugar existe uma feirinha de artesanatos que vira ponto turístico e geralmente essas feirinhas são aos domingos e em Montevidéu não podia ser diferente. Como já havia visitado a capital Uruguaia fiz pesquisas diversas à busca de atrações fora do comum e achei a “famosa” feirinha que imediatamente…


VER PUBLICAÇÃO

Ver mais
Montevideu Uruguai

Centro Histórico e Ciudad Vieja

Por em abril 1, 2012

No Uruguai, durante o verão, os dias são longos, já que o Sol se põe por volta de 21:00h, mas não se empolgue em dormir muito, pois a maioria, senão todas, atrações turísticas fecham entre 18:00h e 19:00h. Portanto, acorde cedo e passeie pelas ruas do centro histórico, cujas atrações…


VER PUBLICAÇÃO

Ver mais
Montevideu Uruguai

Mais uma vez, Montevidéu!

Por em março 4, 2012

Pois é, como relatado no outro post, jamais imaginei que conheceria Montevidéu e jamais imaginei que voltaria!!! RsrsrsNa verdade, conclui que Montevidéu é uma cidade de passagem. Sim, pois dessa vez meu destino principal era Punta Del Este, mas planejei uma viagem, de forma que pudesse explorar a cidade de Montevidéu…


VER PUBLICAÇÃO

Ver mais
América do Sul Montevideu Uruguai

Destino escolhido ao acaso: Uruguai!

Por em julho 25, 2009

Feriadão de 15/11/2007 decidimos conhecer Buenos Aires. No entanto, não havia passagem disponível, nem de voo direto e nem com escalas.  Como havíamos montado um grupo bom para viajar, não poderíamos perder essa oportunidade, então pesquisando daqui e dali, eis que achamos uma passagem para Montevidéu. Confesso que jamais…