América do Sul Brasil Curitiba

Parque e Cervejaria em Curitiba pode não parecer mas foi uma combinação perfeita

Por em abril 5, 2018

Como ja mencionei nos posts anteriores, nosso voo chegou e saiu por Curitiba, então por isso, tínhamos um último dia na cidade de Curitiba que nos permitiria visitar algum ponto turístico faltante.  Apesar de não termos “zerado” a cidade, havíamos conhecido tudo que queríamos, então esse último dia, buscamos visitar algum local não tão clichê.

E os escolhidos foram: o Parque São Lourenço para agradar a mascotinha, e;  para agradar o papai, visitamos a fábrica da cervejaria Bode Brown.

O Parque São Lourenço é mais um dos milhares de parques super bem cuidados de Curitiba que fica um pouco fora da rota dos turistas, mas que vale a visita. Local de muito verde, tranquilidade e uma paz cativante. Esse parque possui pista para caminhadas, ciclovia, playground e até mesmo uma pista de rolimã. Esses passeios são sempre uma excelente pedida para quem viaja com crianças.

Já a fábrica da cervejaria Bode Brown, localizado no Hauer, é um excelente programa para os amantes de cerveja artesal, pois além dos seus diversos rótulos, a fábrica possui visita guiada, uma lojinha com seus kits, cervejas geladas, que podem ser consumidas ali mesmo, mas o melhor mesmo dessa cervejaria são os eventos que ela promove. Dentre eles se destacam o growler day e o beer train.  Para os detalhes de cada um, visite o site deles e aproveite programe participar de algum deles. Infelizmente não conheciamos, senão teríamos ficado tentados a ir no beer train.

 

Endereço: Rua Carlos de Laet, 1015 – Vila  Hauer, Curitiba – PR

www.bodebrown.com.br

 

TAGS
RELATED POSTS

DEIXAR COMENTÁRIO