Campos do Jordão São Paulo

A Vila Capivari: Campos do Jordão

Por em setembro 14, 2013



Não há nada melhor do que caminhar pelas ruas charmosas da Vila Capivari para se apaixonar ainda mais pela cidade, toda arborizada e decorada. Como fomos próximo ao Natal, a cidade estava uma graça, toda em clima Natalino.
São tantas casinhas coloniais, cafés, chocolateiras, desfile de carros, restaurantes, mesinhas espalhadas pelas calçadas que precisaria de um mês inteiro para experimentar tanta gastronomia.
Mas, não só de restaurantes vive Campos do Jordão, que também é famoso pelas suas diversas lojas de malhas e couro, que por sinal são bem mais em conta do que muitas lojas no Rio de Janeiro. Vale a pena conferir os preços e se render as compras! Até porque, opção é o que não falta. 
Para entreter a criançada, na praça principal tem vários carrinhos, um mais colorido que o outro para alugar e dar uma volta no melhor estilo.
TAGS
RELATED POSTS

DEIXAR COMENTÁRIO

Alessandra Mendonca

Para onde vamos?
Instagram
  • Porque o dia de hoje merece um #tbt diretamente da Play del Carmem! Viagem maravilhosa com amigos! Fizemos essa viagem com um casal de amigos muito queridos e fomos primeiro para Miami, onde ficamos por 2 dias e depois pegamos um voo para Cancun. Lá dividimos a viagem em 3 dias em Cancun e quatro dias em Playa del Carmen. Fizemos essa divisão pensando na logística dos passeios e foi Ótimo, pois alguns eram bem mais próximos de Playa e mesmo com carro alugado eu recomendo dividir a viagem entre essas duas cidades. Depois de curtir muito retornamos para Miami, onde ficamos mais uma noite para dar aquela ultima passeada nos outlet e voltamos para o Brasil!  Todas as dicas e logística dessa nossa viagem estão lá no site! Passem lá para dar uma olhada! ⛱🏖🏝
  • O nome do restaurante do post anterior e Thalassa!!! Falei tanto da comida que acabei esquecendo de falar do nome do restaurante e para ficar mais charmoso ainda o nome da rua que fica o restaurante e Rua da Grécia! Realmente vale a pena conhecer!
  • Excelente pedida para quem é de Vitória, restaurante Grego, localizado na sociedade helênica. O lugar é lindo, todo branquinho com portas e janelas azuis, seguindo o estilo da Grécia. A melhor parte é ao ar livre, onde tem mesas no estilo de banquinhos bem rústico. Sem duvida para o passeio se tornar mais romântico, escolha um dia de Sol ao final da tarde para assistir ao por do sol. O atendimento é ótimo e a comida e maravilhosa! Para entrada pedimos cogumelos assados com ervas e um suco especial com saudações gregas :Yamas. Para prato principal o marido foi de moussaka e eu de Youvetsi,
Ambos deliciosos super bem feitos e saborosos, armonizando com vinho branco Grego. Para fechar com chave de ouro escolhemos a sobremesa de bolinhos de chuva com calda de@canela e mel.
  • Quem mais é fã do Maurício de Souza??? Quem mais cresceu lendo gibi da turminha da Mônica??? E quem usa os filhos como desculpa para conhecer certos lugares e tirar foto com personagens???? 🙋🙋 😂
  • E finalmente depois de quase 2 anos consegui relatar todas nossas dicas de ARUBA!!! Que saudade!!! Em tempos que os preços das passagens estão abusivas nos resta relembrar viagens maravilhosas!!!!
  • Paraíso chamado Baby Beach! Uma praia linda, deserta, com águas transparentes e calma em #aruba , lugar perfeito para passar o dia com a família e crianças! Com certeza a praia mais bonita de ARUBA!
FACEBOOK
Membro RBBV
ACOMPANHE