Por em julho 9, 2013
4. Ubud:

Fica mais ou menos no centro da ilha. As regiões do entorno de Ubud são regiões de artesanato e Ubud concentra o melhor de tudo, além de bons hotéis, bons restaurantes e passeios interessantes a partir de lá.

Restaurante, olhe goste e coma! Dificilmente você vai se arrepender. Por volta de 20:00/21:00 alguns restaurantes oferecem live music, mas acaba as 23:00. Alias após esse horário não há mais nada na cidade, restando apenas uma boa noite de sono.
O Hotel, negociamos e ficamos no The Ubud Village, recomendo! Mas tem várias opções, só ter paciência e procurar, mas nós só queríamos um lugar bacana, confortável, com piscina e estacionamento… não podíamos perder o estilo!

Perto de Ubud tem os vulcões de Bali, o maior Gunung Agung e um menor, mas que é ativo e também têm outros em volta menos importantes. Tem passeios de bike que saem bem cedinho. Tem passeios a campos de arroz, que devido a geografia são plantados em escadas, tem um até que você pode brincar de plantar e colher arroz. Perto dos vulcões tem outro templo importante, o Kintamani e também por lá de Gianyar tem o tal templo do elefante. Não fiz nada disso, mas o passeio de bike me pareceu legal.

 
Provavelmente Ubud será o local das compras, pois tem um mercadão vendendo de tudo e tudo barato. Basta negociar que fica mais barato ainda, impossível sair sem nada. Portanto, cuidado para não se empolgar e lotar demais a mala.
 
 
Tem gente que para em Celuk (fala-se Xeluk) pra comprar pratas, são mais diferentes e mais caras, acho que o mercadão já resolve a sua vida de prata. Em Celuk vão aparecer uns guias que vão levar comissão no que você comprar, livre-se deles!!!
Ah como me esquecer!!! Os macacos!!! Em Ubud tem a Monkey Forest e o templo dedicado aos macacos que ficam soltinhos no parque. Guarde seus óculos, brincos, bonés etc, os macacos são uma gangue, uma facção criminosa, só não roubam moto porque não sabem dirigir. Acho que os macacos de “Rio” foram inspirados nesses. Custa Rp20mil pra entrar.
TAGS
RELATED POSTS

DEIXAR COMENTÁRIO

Alessandra Mendonca

Para onde vamos?
Instagram
  • Parabéns Vitoria pelos 466 anos!!! Um destino que nunca imaginei que frequentaria tanto e não tem nenhum post no site sobre ☹️ #vaientrarnafila!!!!
  • Um #tbt atrasado!!! Ainda no clima de #cancun !! Essa foto e do Parque Xel-Ha, excelente lugar para passar o dia se esbaldando na piscina de correnteza, pegando Sol, descansando nessas redes maravilhosas que após o almoço ficam concorridas ou até mesmo aproveitando alguma das atrações do parwur que são pagar a parte, como nadar com golfinhos, arraia e outros. A tarifa desse parwur inclui comida e bebida o dia todo e esse é o único que possui bebida alcoólica inclusa. Mas cuidado se estiver de carro porque fomos parados diversas vezes pela guarda mexicana, então nem pensem em arriscar Beber e dirigir! #valeapena!!
  • Porque o dia de hoje merece um #tbt diretamente da Play del Carmem! Viagem maravilhosa com amigos! Fizemos essa viagem com um casal de amigos muito queridos e fomos primeiro para Miami, onde ficamos por 2 dias e depois pegamos um voo para Cancun. Lá dividimos a viagem em 3 dias em Cancun e quatro dias em Playa del Carmen. Fizemos essa divisão pensando na logística dos passeios e foi Ótimo, pois alguns eram bem mais próximos de Playa e mesmo com carro alugado eu recomendo dividir a viagem entre essas duas cidades. Depois de curtir muito retornamos para Miami, onde ficamos mais uma noite para dar aquela ultima passeada nos outlet e voltamos para o Brasil!  Todas as dicas e logística dessa nossa viagem estão lá no site! Passem lá para dar uma olhada! ⛱🏖🏝
  • O nome do restaurante do post anterior e Thalassa!!! Falei tanto da comida que acabei esquecendo de falar do nome do restaurante e para ficar mais charmoso ainda o nome da rua que fica o restaurante e Rua da Grécia! Realmente vale a pena conhecer!
  • Excelente pedida para quem é de Vitória, restaurante Grego, localizado na sociedade helênica. O lugar é lindo, todo branquinho com portas e janelas azuis, seguindo o estilo da Grécia. A melhor parte é ao ar livre, onde tem mesas no estilo de banquinhos bem rústico. Sem duvida para o passeio se tornar mais romântico, escolha um dia de Sol ao final da tarde para assistir ao por do sol. O atendimento é ótimo e a comida e maravilhosa! Para entrada pedimos cogumelos assados com ervas e um suco especial com saudações gregas :Yamas. Para prato principal o marido foi de moussaka e eu de Youvetsi,
Ambos deliciosos super bem feitos e saborosos, armonizando com vinho branco Grego. Para fechar com chave de ouro escolhemos a sobremesa de bolinhos de chuva com calda de@canela e mel.
  • Quem mais é fã do Maurício de Souza??? Quem mais cresceu lendo gibi da turminha da Mônica??? E quem usa os filhos como desculpa para conhecer certos lugares e tirar foto com personagens???? 🙋🙋 😂
FACEBOOK
Membro RBBV
ACOMPANHE