Bali By MaryRê

Seminyak & TanahLot

Por em julho 8, 2013
2. Seminyak:
 
Ao norte de Kuta está Seminyak, que eu apelidei de a ‘Ipanema de Bali’ (ah vai, Kuta seria a Copacabana). Vários lugares bacanas, hotéis bacanas, comercio, beachclubs, só aqui tudo é mais charmoso e melhores, e quase sem o trânsito e a turistada de Bali, mas a areia da praia aqui é mais escura e vai ficando mais escura a medida que se aproxima de Cangoo (fala-se Xangú), que é tipo boca de rios (e ondas excelentes, mas antes do vento entrar).
As noitadas aqui são mais bacanas, as pessoas mais bacanas…
De resto a descrição de Kuta com olhos mais bonitos também se aplica aqui, mas sem o reef de surf, só o beach break mesmo.  A boa daqui é curtir a praia e o por do sol nos beachclubs, principalmente o Ku de Ta, mais famoso e o Potato Head, que eu achei melhor.
O por do sol também pode ser no La plancha, na parte menos nobre de Seminyak, mais perto da Double six.  Aliás, comprinhas na jl Double six e na jl Legian são básicas!!! A Double six é a MECA das kangas!!! Tem até do Sr do Bonfim…
E não esqueça de fazer massagem e tratamentos nos SPAs pra relaxar!!!
Os restaurantes daqui são ótimos, recomendo o Italiano Último, é sensacional e não é caro!!!
 
3.TanahLot:
Tanah Lot é um templo que fica ao norte de Semyniak e foi fundado por um padre Hindu no século XVI e encontra-se encastrado numa rocha no meio do mar. Uma ilha isolada onde só se pode chegar de maré vazia.  
Quando pensar em visitar este templo deve ter em mente dois fatores: O calor, devendo ir de madrugada ou ao fim da tarde, onde as cores ficam mais bonitas; e a maré, pois para poder atravessar para a ilha é necessário estar maré vazia.

 
 

TAGS

julho 9, 2013

RELATED POSTS

DEIXAR COMENTÁRIO

Alessandra Mendonca

Para onde vamos?
Instagram
  • Chega essa época de fim de ano e e tanta confraternização, tanto encontro que o #tbt de hoje não podia ser diferente... vinícola Chandon em Mendoza! Lugar lindo! Degustação deliciosa e lá ainda encontramos algumas versões exclusivas por um preço muito em conta! Fomos em 2013 e todas as dicas das vinícolas que conhecemos e da cidade lá no site!!!!
  • Parabéns Vitoria pelos 466 anos!!! Um destino que nunca imaginei que frequentaria tanto e não tem nenhum post no site sobre ☹️ #vaientrarnafila!!!!
  • Um #tbt atrasado!!! Ainda no clima de #cancun !! Essa foto e do Parque Xel-Ha, excelente lugar para passar o dia se esbaldando na piscina de correnteza, pegando Sol, descansando nessas redes maravilhosas que após o almoço ficam concorridas ou até mesmo aproveitando alguma das atrações do parwur que são pagar a parte, como nadar com golfinhos, arraia e outros. A tarifa desse parwur inclui comida e bebida o dia todo e esse é o único que possui bebida alcoólica inclusa. Mas cuidado se estiver de carro porque fomos parados diversas vezes pela guarda mexicana, então nem pensem em arriscar Beber e dirigir! #valeapena!!
  • Porque o dia de hoje merece um #tbt diretamente da Play del Carmem! Viagem maravilhosa com amigos! Fizemos essa viagem com um casal de amigos muito queridos e fomos primeiro para Miami, onde ficamos por 2 dias e depois pegamos um voo para Cancun. Lá dividimos a viagem em 3 dias em Cancun e quatro dias em Playa del Carmen. Fizemos essa divisão pensando na logística dos passeios e foi Ótimo, pois alguns eram bem mais próximos de Playa e mesmo com carro alugado eu recomendo dividir a viagem entre essas duas cidades. Depois de curtir muito retornamos para Miami, onde ficamos mais uma noite para dar aquela ultima passeada nos outlet e voltamos para o Brasil!  Todas as dicas e logística dessa nossa viagem estão lá no site! Passem lá para dar uma olhada! ⛱🏖🏝
  • O nome do restaurante do post anterior e Thalassa!!! Falei tanto da comida que acabei esquecendo de falar do nome do restaurante e para ficar mais charmoso ainda o nome da rua que fica o restaurante e Rua da Grécia! Realmente vale a pena conhecer!
  • Excelente pedida para quem é de Vitória, restaurante Grego, localizado na sociedade helênica. O lugar é lindo, todo branquinho com portas e janelas azuis, seguindo o estilo da Grécia. A melhor parte é ao ar livre, onde tem mesas no estilo de banquinhos bem rústico. Sem duvida para o passeio se tornar mais romântico, escolha um dia de Sol ao final da tarde para assistir ao por do sol. O atendimento é ótimo e a comida e maravilhosa! Para entrada pedimos cogumelos assados com ervas e um suco especial com saudações gregas :Yamas. Para prato principal o marido foi de moussaka e eu de Youvetsi,
Ambos deliciosos super bem feitos e saborosos, armonizando com vinho branco Grego. Para fechar com chave de ouro escolhemos a sobremesa de bolinhos de chuva com calda de@canela e mel.
FACEBOOK
Membro RBBV
ACOMPANHE