Por em julho 9, 2011
Porque não ir? Parque de montanhas russas cada uma mais emocionante que a outra, sem sombra de dúvida emoção garantida.
Portanto compre seus ingressos antecipados pela internet e chegue na abertura para não pegar filas. Fomos em Maio, onde imaginamos estar vazio já que não era alta temporada e foi mero engano, pois o parque estava lotado e nas montanhas russas mais emocionantes pegamos filas. Claro que nada comparado ao que deve ser em alta temporada, porém não custa chegar cedo e desfrutar com calma de todos os brinquedos, inclusive percorrer lojinhas e restaurantes.
Algumas dicas:
  – Caso sejam fã de algum desses personagens, procure saber onde eles ficarão no decorrer do dia, pois na entrada geralmente ficam dois e existem outros pontos do parque que os mesmos vão se revezando. Então para que possa ter o prazer de tirar foto com o personagem preferido se antecipe no local que o mesmo estará. Digo isso porque fiquei procurando o Piu Piu e depois que descobri que existia uma tabela com horários de todos os personagens que facilitaria muito minha vida se soubesse antes. rsrsrs;
  – Fotos e filmagens, alguns brinquedos oferecem fotos daqueles piores momentos, onde estamos descabeladas e com cara de desespero e por isso, nesses brinquedos é proibido entrar com máquinas, mesmo aquela GOPRO (filmadora pequena que colocamos junto ao corpo), portanto, caso estejam planejando filmar a emoção da montanha russa entre no brinquedo com a máquina escondida até que esteja devidamente sentado e travado no brinquedo;
 – Lock: Existem vários brinquedos que possuem lockers que são mais baratos que os lockers oferecidos no parque, portanto, cuidado com o horário que os brinquedos fecham para que não fique sem sues pertencem. Até porque pode não parecer, mas as distâncias entre os brinquedos são grandes.  
TAGS
RELATED POSTS
2 Comentários
  1. Responder

    Cristiano

    julho 11, 2011

    O Six flags é fantástico (para quem gosta de montanhas russa hehe. Eu adoro!!
    Vale a dica sobre as filas, tem que programar para ir dia de semana que fica bem mais vazio. A última vez que estive foi em março de 2010, em um dia de semana, no final do dia cheguei a rodar 2x seguidas na Tatsu sem sair do brinquedo. Foi muito legal pois era uma noite estrelada.(poderia ter ido mais, mas tinha gente esperando para ir embora =()

    Ps. Adorei a foto da X2, copiei, tá? 😉
    Ps2. Sabia que na do Superman havia um Superman no alto, como se estivesse em pé no trilho que ficava te olhando? =]

  2. Responder

    Alê

    julho 23, 2011

    Olá Cristiano, Sem problemas com relação a foto 😉
    Nossa que medo a do superman fiquei horas analisando e não tive coragem de ir;-S
    Quem sabe da próxima!!

    Bjs

DEIXAR COMENTÁRIO