Punta Cana Republica Dominicana

Melhor Passeio – Dolphin Island

Por em maio 1, 2010
O melhor passeio de todos, embora seja suspeita para falar sobre esses animais selvagens, porém dóceis. Aconselho não olhar o preço e muito menos converter, pois é realmente muito caro.


Todavia, é indescritível a sensação de poder estar em uma piscina no meio do oceano do caribe, nadando e brincando com esses animais. Tal passeio custa uma bagatela de U $ 120,00, onde está incluído o translado hotel x dolphin island x hotel e 30 minutos em uma piscina com 4 golfinhos, além de poder também mergulhar em uma outra piscina com tubarões e arraias enormes.


O translado é realizado em uma jardineira muito simpática, mas nem um pouco confortável que dura aproximadamente 50 minutos. Ao chegar ao local do passeio, todos são orientados a se dividirem em grupos de 8 pessoas e assistir um vídeo com instruções de como se comportar junto aos golfinhos, inclusive algumas atitudes proibidas que possam assustar os animais.
                                                     


Uma dica valiosa, os grupos divididos são aqueles que entraram na piscina juntos, porém é proibido entrar com máquina fotográfica. Existe um fotografo do passeio que tira fotos para posteriormente vende-las, entretanto, achei que o profissional não tirou muitas fotos assim como não estava com muita paciência de tirar quando pedíamos. Enfim, é possível se dividirem, ou seja, montar grupos separados de forma que um fique do lado de fora tirando fotos do grupo na piscina, porém está área fica restrita; e, lógico que os melhores ângulos são permitidos apenas para o fotografo do passeio.

Sinceramente não sei o que é melhor, mas como estava em um grupo grande, se soubesse desse detalhe, acredito que se montássemos grupos distintos teríamos fotos melhores.



Já a piscina do lado com os tubarões e arraias é possível entrar com máquina, mas digamos que a emoção mesmo foi estar com os golfinhos, mesmo que no início estivesse super tensa e morrendo de medo, mas os instrutores orientam o contato aos poucos e com isso vamos ganhando confiança e coragem para de fato entrar na piscina e se segurar para não agarrar nenhum golfinho…rs


Quando foram reservar os passeios, cuidado ao escolherem o passeio do golfinho, pois existe um mais barato que é realizado na Manati Park, porém, trata-se apenas de 15 minutos de atração e é realizado dentro de uma piscina, ou seja, não economizem neste passeio! Não tem palavras para descrever a sensação de nadar com os golfinhos.
TAGS

maio 26, 2010

RELATED POSTS

DEIXAR COMENTÁRIO

Alessandra Mendonca

Para onde vamos?
Instagram
  • Parabéns Vitoria pelos 466 anos!!! Um destino que nunca imaginei que frequentaria tanto e não tem nenhum post no site sobre ☹️ #vaientrarnafila!!!!
  • Um #tbt atrasado!!! Ainda no clima de #cancun !! Essa foto e do Parque Xel-Ha, excelente lugar para passar o dia se esbaldando na piscina de correnteza, pegando Sol, descansando nessas redes maravilhosas que após o almoço ficam concorridas ou até mesmo aproveitando alguma das atrações do parwur que são pagar a parte, como nadar com golfinhos, arraia e outros. A tarifa desse parwur inclui comida e bebida o dia todo e esse é o único que possui bebida alcoólica inclusa. Mas cuidado se estiver de carro porque fomos parados diversas vezes pela guarda mexicana, então nem pensem em arriscar Beber e dirigir! #valeapena!!
  • Porque o dia de hoje merece um #tbt diretamente da Play del Carmem! Viagem maravilhosa com amigos! Fizemos essa viagem com um casal de amigos muito queridos e fomos primeiro para Miami, onde ficamos por 2 dias e depois pegamos um voo para Cancun. Lá dividimos a viagem em 3 dias em Cancun e quatro dias em Playa del Carmen. Fizemos essa divisão pensando na logística dos passeios e foi Ótimo, pois alguns eram bem mais próximos de Playa e mesmo com carro alugado eu recomendo dividir a viagem entre essas duas cidades. Depois de curtir muito retornamos para Miami, onde ficamos mais uma noite para dar aquela ultima passeada nos outlet e voltamos para o Brasil!  Todas as dicas e logística dessa nossa viagem estão lá no site! Passem lá para dar uma olhada! ⛱🏖🏝
  • O nome do restaurante do post anterior e Thalassa!!! Falei tanto da comida que acabei esquecendo de falar do nome do restaurante e para ficar mais charmoso ainda o nome da rua que fica o restaurante e Rua da Grécia! Realmente vale a pena conhecer!
  • Excelente pedida para quem é de Vitória, restaurante Grego, localizado na sociedade helênica. O lugar é lindo, todo branquinho com portas e janelas azuis, seguindo o estilo da Grécia. A melhor parte é ao ar livre, onde tem mesas no estilo de banquinhos bem rústico. Sem duvida para o passeio se tornar mais romântico, escolha um dia de Sol ao final da tarde para assistir ao por do sol. O atendimento é ótimo e a comida e maravilhosa! Para entrada pedimos cogumelos assados com ervas e um suco especial com saudações gregas :Yamas. Para prato principal o marido foi de moussaka e eu de Youvetsi,
Ambos deliciosos super bem feitos e saborosos, armonizando com vinho branco Grego. Para fechar com chave de ouro escolhemos a sobremesa de bolinhos de chuva com calda de@canela e mel.
  • Quem mais é fã do Maurício de Souza??? Quem mais cresceu lendo gibi da turminha da Mônica??? E quem usa os filhos como desculpa para conhecer certos lugares e tirar foto com personagens???? 🙋🙋 😂
FACEBOOK
Membro RBBV
ACOMPANHE