Punta Cana Republica Dominicana

É de dar água na boca

Por em abril 7, 2010
Decidi fazer esse post, já que várias pessoas me perguntaram sobre as comidas de Punta Cana. Na verdade, é um post com as fotos que tirei dos pratos para que possam se deliciar da culinária que apreciamos no hotel.
 Mesa de Frutas do Café da Manhã:
Algumas pessoas faziam esse prato de café da manhã:
 
Entrada do Restaurante Gaúcho:
Prato Principal do Restaurante Gaúcho:
Apesar de parecer boa…. as sobremesas de lá eram todas bem sem graças, sem açucar….
Entrada, Lulas Fritas, do Restaurante de Frutos do Mar:
Entrada, sardinhas, do Restaurante de Frutos do Mar:
Prato Principal, Lagosta e peixe com molho de camarão, restaurante de Frutos do Mar:

Entrada do Restaurante de Massa:
Muzzarela derretida… MARAVILHOSO!
 Prato principal no restaurante de Massa, a aparencia pode não estar lá essas coisas, mas esse foi o melhor prato que comi, massa com frutos do mar!
Mais uma tentativa de sobremesa…sem sucesso.
Essa sobremesa sim…. foi a mais gostosa. Banana flambada do restaurante principal.
Pestiscos:
Essas foram algumas refeições registradas, porém não chega nem a metade do que consumimos. Mas a melhor dica é não deixe de ir no restaurante de massa, sem dúvida nenhuma é o melhor. O restaurante de frutos do mar deixou um pouco a desejar, pois não havia mais camarão quando fomos jantar, mas mesmo assim era gostoso também.
Infelizmente não conseguimos ir no restaurante de comida contemporanea e no japones, pois deixamos para fazer as reservas no dia e já estavao lotados.
TAGS
RELATED POSTS
2 Comentários
  1. Responder

    Dona Mila

    abril 8, 2010

    O que fazer em Punta Cana? Engordar! Hehehehe

    Menina, to salivando aqui. Mas juro que o prato do café da manhã me deu muito medo! 🙂

  2. Responder

    Cristina (cristina@midiamind.com)

    abril 30, 2010

    Ô louco! Que delííííícia! Sou louca por viagens e comida! Quanto eu viajo, como pra caramba pra digerir mesmo o lugar que estou conhecendo! Acho que realmente é a melhor forma de conhecer o lugar: comer aquilo que eles comem! 😉

    Bom Alê, eu queria também fazer uma sugestão, será que poderia mandar um email pra mim? Brigadão!

    Beijos e mais boas viagens!

DEIXAR COMENTÁRIO

Alessandra Mendonca

Para onde vamos?
Instagram
  • Parabéns Vitoria pelos 466 anos!!! Um destino que nunca imaginei que frequentaria tanto e não tem nenhum post no site sobre ☹️ #vaientrarnafila!!!!
  • Um #tbt atrasado!!! Ainda no clima de #cancun !! Essa foto e do Parque Xel-Ha, excelente lugar para passar o dia se esbaldando na piscina de correnteza, pegando Sol, descansando nessas redes maravilhosas que após o almoço ficam concorridas ou até mesmo aproveitando alguma das atrações do parwur que são pagar a parte, como nadar com golfinhos, arraia e outros. A tarifa desse parwur inclui comida e bebida o dia todo e esse é o único que possui bebida alcoólica inclusa. Mas cuidado se estiver de carro porque fomos parados diversas vezes pela guarda mexicana, então nem pensem em arriscar Beber e dirigir! #valeapena!!
  • Porque o dia de hoje merece um #tbt diretamente da Play del Carmem! Viagem maravilhosa com amigos! Fizemos essa viagem com um casal de amigos muito queridos e fomos primeiro para Miami, onde ficamos por 2 dias e depois pegamos um voo para Cancun. Lá dividimos a viagem em 3 dias em Cancun e quatro dias em Playa del Carmen. Fizemos essa divisão pensando na logística dos passeios e foi Ótimo, pois alguns eram bem mais próximos de Playa e mesmo com carro alugado eu recomendo dividir a viagem entre essas duas cidades. Depois de curtir muito retornamos para Miami, onde ficamos mais uma noite para dar aquela ultima passeada nos outlet e voltamos para o Brasil!  Todas as dicas e logística dessa nossa viagem estão lá no site! Passem lá para dar uma olhada! ⛱🏖🏝
  • O nome do restaurante do post anterior e Thalassa!!! Falei tanto da comida que acabei esquecendo de falar do nome do restaurante e para ficar mais charmoso ainda o nome da rua que fica o restaurante e Rua da Grécia! Realmente vale a pena conhecer!
  • Excelente pedida para quem é de Vitória, restaurante Grego, localizado na sociedade helênica. O lugar é lindo, todo branquinho com portas e janelas azuis, seguindo o estilo da Grécia. A melhor parte é ao ar livre, onde tem mesas no estilo de banquinhos bem rústico. Sem duvida para o passeio se tornar mais romântico, escolha um dia de Sol ao final da tarde para assistir ao por do sol. O atendimento é ótimo e a comida e maravilhosa! Para entrada pedimos cogumelos assados com ervas e um suco especial com saudações gregas :Yamas. Para prato principal o marido foi de moussaka e eu de Youvetsi,
Ambos deliciosos super bem feitos e saborosos, armonizando com vinho branco Grego. Para fechar com chave de ouro escolhemos a sobremesa de bolinhos de chuva com calda de@canela e mel.
  • Quem mais é fã do Maurício de Souza??? Quem mais cresceu lendo gibi da turminha da Mônica??? E quem usa os filhos como desculpa para conhecer certos lugares e tirar foto com personagens???? 🙋🙋 😂
FACEBOOK
Membro RBBV
ACOMPANHE