América do Sul Argentina Buenos Aires

Finalmente…..Buenos Aires!

Por em agosto 3, 2009

Após um longo dia de caminhadas, fotos, petiscos e outras coisitas mais… fomos devolver o carro para seguirmos rumo a Buenos Aires e adivinhem? A loja estava fechada!!!! Pois é, parece mentira, mas a loja estava fechada e como de costume, estávamos um pouco atrasadas. Dividimos-nos, achando que mulher sempre tem vantagem e foram 2 “tentar” segurar o buquebus e as outras até a loja em que alugamos o carro para deixarmos o mesmo abandonado, procurar alguém próximo ou esperar…
Já estava escuro… Nada aberto e tínhamos hora para embarcar, mas felizmente o ser da loja lembrou que havia alugado o carro e resolveu retornar a mesma. UFA! Menos um problema, restou irmos correndo para o buquebus e relaxarmos na viagem um tanto desconfortável até Buenos Aires.
Sorte que nosso buquebus havia freeshop e passamos a viagem inteira dentro dele ;-))

Só um detalhe, no embarque, recebemos um minúsculo papel de pão que seria a permissão para entrar em Buenos Aires, já que eles não costumam usar o passaporte para isso. Então, guardem todos os papeis, recibos e tudo mais recebidos, pois estes serão cobrados em algum lugar. Quase tivemos que pagar uma multa no aeroporto para vir embora, porque não estávamos achando esse maldito papelzinho.

 
Não acabou por aqui não, a chegada em Buenos Aires foi traumatica, mais parecia uma rodoviária, um tumulto, gente que não acabava mais e todas as malas numa mesma esteira…. e a tensão de alguém pegar sua mala???!!!! Acho que isso chegou a acontecer, alguém lembra??? rs
 
Depois de tudo isso, só nos restou entrarmos no taxi e ir direto para o albergue! Mais um detalhe, os taxis parados ali próximos cobravam um preço extraordinário por uma corrida minima, então para não sermos enganadas o jeito foi uma ir até o meio da rua e chamar um taxi comum.
A economia compensa o perrengue.. hehehehe
 
Na verdade, acho que compensou todo o sufoco quando chegamos no albergue e vimos que ele era lindo, os quartos super arrumados e limpos. Recomendo muito, além da localização que era ótima!
TAGS
RELATED POSTS

DEIXAR COMENTÁRIO

Alessandra Mendonca

Para onde vamos?
Instagram
  • Chega essa época de fim de ano e e tanta confraternização, tanto encontro que o #tbt de hoje não podia ser diferente... vinícola Chandon em Mendoza! Lugar lindo! Degustação deliciosa e lá ainda encontramos algumas versões exclusivas por um preço muito em conta! Fomos em 2013 e todas as dicas das vinícolas que conhecemos e da cidade lá no site!!!!
  • Parabéns Vitoria pelos 466 anos!!! Um destino que nunca imaginei que frequentaria tanto e não tem nenhum post no site sobre ☹️ #vaientrarnafila!!!!
  • Um #tbt atrasado!!! Ainda no clima de #cancun !! Essa foto e do Parque Xel-Ha, excelente lugar para passar o dia se esbaldando na piscina de correnteza, pegando Sol, descansando nessas redes maravilhosas que após o almoço ficam concorridas ou até mesmo aproveitando alguma das atrações do parwur que são pagar a parte, como nadar com golfinhos, arraia e outros. A tarifa desse parwur inclui comida e bebida o dia todo e esse é o único que possui bebida alcoólica inclusa. Mas cuidado se estiver de carro porque fomos parados diversas vezes pela guarda mexicana, então nem pensem em arriscar Beber e dirigir! #valeapena!!
  • Porque o dia de hoje merece um #tbt diretamente da Play del Carmem! Viagem maravilhosa com amigos! Fizemos essa viagem com um casal de amigos muito queridos e fomos primeiro para Miami, onde ficamos por 2 dias e depois pegamos um voo para Cancun. Lá dividimos a viagem em 3 dias em Cancun e quatro dias em Playa del Carmen. Fizemos essa divisão pensando na logística dos passeios e foi Ótimo, pois alguns eram bem mais próximos de Playa e mesmo com carro alugado eu recomendo dividir a viagem entre essas duas cidades. Depois de curtir muito retornamos para Miami, onde ficamos mais uma noite para dar aquela ultima passeada nos outlet e voltamos para o Brasil!  Todas as dicas e logística dessa nossa viagem estão lá no site! Passem lá para dar uma olhada! ⛱🏖🏝
  • O nome do restaurante do post anterior e Thalassa!!! Falei tanto da comida que acabei esquecendo de falar do nome do restaurante e para ficar mais charmoso ainda o nome da rua que fica o restaurante e Rua da Grécia! Realmente vale a pena conhecer!
  • Excelente pedida para quem é de Vitória, restaurante Grego, localizado na sociedade helênica. O lugar é lindo, todo branquinho com portas e janelas azuis, seguindo o estilo da Grécia. A melhor parte é ao ar livre, onde tem mesas no estilo de banquinhos bem rústico. Sem duvida para o passeio se tornar mais romântico, escolha um dia de Sol ao final da tarde para assistir ao por do sol. O atendimento é ótimo e a comida e maravilhosa! Para entrada pedimos cogumelos assados com ervas e um suco especial com saudações gregas :Yamas. Para prato principal o marido foi de moussaka e eu de Youvetsi,
Ambos deliciosos super bem feitos e saborosos, armonizando com vinho branco Grego. Para fechar com chave de ouro escolhemos a sobremesa de bolinhos de chuva com calda de@canela e mel.
FACEBOOK
Membro RBBV
ACOMPANHE