América do Sul Peru Puno

Como sair de Puno sem ser Programa de índio?

Por em julho 8, 2009
Alugue um carro e vá por conta própria! Acho que essa teria sido a solução de muitos dos nossos perrengues dessa viagem. Mas, como já falei em outros posts, foi uma viagem a lá mochilão e com muita aventura, então fizemos tudo com agência e quebrando a cara, o que rendeu muitas histórias para contar. Como essa, que para sair de Puno tivemos que nos aventurar dentro de uma Kombi com peruanos e galinhas!!!! Parece piada! E hoje damos muitas risadas com essa história, mas na hora foi apavorante.
Puno foi nossa ultima parada e de lá voltariamos para Lima para retornar ao Brasil. Sendo que não existe aeroporto em Puno e para voltarmos a Lima, decidimos ir de avião pois seria o meio de transporte mais rápido. O único porém é que o aeroporto mais próximo fica em uma cidade chamada Juliaca, a 40 minutos de Puno. Tranquilo, né??? 
Pois bem, esse deslocamento é feito por kombi, cheias de peruanos!!! Não existe outra forma a não ser de Kombi!!!

Visualizem… nós todos cheirosinhos, com maquina fotográfica, dinheiro e passaporte dentro de uma kombi com 26 peruanos fedidos, porque eles tem um cheiro próprio, cujo odor não conseguiamos nos acostumar… e para completar uma peruana havia comprado móveis em promoção e os carregava dentro da kombi. Só ficou faltando mesmo uma gaiola com galinhas… apesar do perrengue, hoje morro de rir contando essa história.

TAGS
RELATED POSTS
1 Comentário
  1. Responder

    ricosantana

    julho 9, 2009

    Viagem sem perrengue não é viagem! risos…
    Beijão.

DEIXAR COMENTÁRIO