América do Sul Arequipa Peru

De volta a Arequipa

Por em julho 6, 2009
Retornamos a Arequipe ou cidade branca por volta das 16:00h, e, infelizmente não deu tempo de conhecer nada, pois os museus já estavam fechando. Por isso, mais uma vez insisto em dizer que para conhecer a Cruz del Condor não tem necessidade de se pernoitar por lá.
Como já estava escuro, passeamos pela Plaza de Armas, onde fica a Catedral que eu particularmente achei linda!
Próximo a Plaza de Armas existe uma rua cheia de lojas e uma lanchonete chamada Mamute, cujo sanduíche é muito bom, são sabores típicos do Peru. Ex.: lomo saltado, lomo com queso, entre outros. Uma delicia e como este era meu último dia e no dia seguinte a viagem seria com meu tio e de carro, resolvi me render aos temperos tipicos e ignorar meu pequeno problema intestinal. Comi tudo que tinha direito e estava tudo muito saboroso! Vale uma refeição.
A noite o movimento fica na rua em frente a Igreja São Francisco, existem vários restaurantes e bares, mas o melhor é onde fica a boate Fórum.  Nesse lugar é um complexo de 2 andares, com 2 pubs no andar de cima, onde o pessoal faz à famosa pré night e quando a boate começa a encher o pessoal desce.

Nesta boate quase não vimos turistas e achamos muito legal a estrutura, como a decoração.
Vale a pena para conhecer uma night peruana. Aproveitem e reparem nas dancinhas, estilo macarena que parece que é o que há no momento! Foi muito diverdito!
TAGS
RELATED POSTS

DEIXAR COMENTÁRIO